terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desabafo

Eu achei que não precisava , mais eu realmente preciso de um tempo . Eu levei muitos socos no estômago , achei que poderia aguentar sem pestanejar , mais estou magoada , ferida e triste . Desculpa preciso de um tempo para me recuperar rl e sl . Pensar no que e melhor para mim. Vou continuar postando no blog e se vc tiver uma indicação só enviar im , todos sempre bem vindos. Esse cantinho que fiz para compartilhas dicas com vcs , está sendo uma ótima terapia para mim .Então se caso eu parece meio ausente , vcs ja sabem porque , mais eu vou melhorar garanto e estou melhorando. Aprendendo cada dia mais. 
       Uma indicação , esse vestido realmente lindo , ele custa 180 lindens na loja Izzie's
      Sapatos brancos N-Core Gif group , só entra no grupo e pegar o seu . Eu adoro N-Core

                                                     XOXO AnaBella Giordano XOXO

1 comentários:

Debby disse...

olá Ana voce sabe que apesar de eu estar longe
voce pode sempre contar comigo :-)
voce é uma amiga especial prq mim
beijos com saudades
Debby

Postar um comentário