quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas da nossa linda amiga Leslye Petrov : )P

Oi Boa tarde , hoje bem melhor , como alma lavada hahaha desabafar faz um bem , vc não imagina 
Mais vamos a dicas da nossa fofisssima Leslye , ela me mandou um Im ,me dizendo que havia uma loja de roupas , sapatos , por apenas 1linden . Fui correndo conferir , realmente ,uma boa loja , só escolher e levar pra casa. Como no meu inventario , estava sentido falta de uma roupa mais formal , peguei mais roupas nesse estilo .
Mais a loja tem muito vestido cute , coloridos , vestidos antigos (estilo anos 60) e sapatos .Abaixo algumas roupas e url da loja.
Obrigada a todos , eu agradeço demais cada pessoa que faz do nosso grupo em sl e do blog.
                            
      Vc ja sabem eu amo vermelho , essa rosa no peito deu um charme especial

 Esses dois vestidos são mais formais , muito elegantes

 Esse parece aqueles vestido mais retro , mais são adoráveis 


Obrigada Lele pela dica e se vc procura uma ilha linda para morar , visite 
 XOXO AnaBella Giordano XOXO

0 comentários:

Postar um comentário